Aposto que não estavas a par disto quando escreveste o último post, Xadão. Toda essa felicidade que tão ostensivamente fizeste questão de mostrar a quem quisesse ouvir ignorava com certeza o facto de estarmos hoje inquestionavelmente num mundo mais pobre. Um mundo a quem retiraram uma duas das suas razões de existir. Outras há, seguramente. Felizmente. Mas da próxima vez que achares por bem vir para aqui dizer "ah e tal, estou muita feliz e não sei mais o quê, porque o verão isto, e a praia aquilo", pensa bem, concentra-te na imagem que vês no espelho e, acima de tudo, respeita quem sofre. Ouviste Xadão? Respeita quem sofre foda-se! Ficam as palavras malvadas:
I made a decision to have a preventive double mastectomy.
8 comentários:
lol, "o horror" é muito bom.
Duas coisas relativamente a isto:
- 1.º - Não deixo de achar um pouco forte retirarem-se duas mamas (é o termo técnico) quando não se tem cancro, mas apenas uma grande probabilidade de o ter. Não dá para acompanhar de perto e se de facto tiver a doença, aí então retirar as mamas? Não tem esperança? Não luta? Não reza para que os 13% sejam uns motherfuckers fodidos e que se mantenham firmes?
Se algum dia a apanho no casino dou-lhe uma tareia.
- 2.ª - Sempre preferi a Jennifer. Claro que esta é uma gaja boa, mas há tantas que eu punha à frente. Não me aquece nem me arrefece se a xavala tem mamas ou não.
Antes que venha uma avalanche "Moraliana" de enxovalhos contra a minha pessoa, deixa-me apenas dizer que é só a minha opinião. E aviso já que se vieres com tudo, vou responder com argumentos ad hominem e o benfica e tudo o que me lembrar mais.
2ª A tua opinião é absurda, incompreensível e sobretudo, bem reveladora da besta que tu és. A Jennifer (assim, como se fosse óbvio que é a betinha dos friends, como se estivessem sequer do mesmo campeonato) foda-se??
Comparas mulheres (ainda que agora desprovidas de mamas) com miúdas (nunca especialmente bem "providas").
1ª Preguiçosa de merda! Só para não ter de andar a fazer check ups regulares, priva-nos para a vida.
A jennifer é querida, uma companheira para a vida e muito sexy, fica sabendo.
A jolie é gaja para se levantar a meio da noite da cama, deixar-te lá a dormir, ir abrir a porta de casa e enfiar um pretalhão gigante no quarto, consumidor regular de cocaína e ex-jogador de basquete, todo tatuado, com um hummer amarelo lá fora, cuja matrícula é Lil'Jay, e fazer uma sessão hardcore de sexo, ali mesmo, ao teu lado enquanto dormes, just for the thrill of it.
Mais fica sabendo que se, no meio disto tudo, fosse apanhada, não ficaria arrependida. É o tipo de gaja que ela é!
Por isso, sim!, prefiro a jennifer, com quem posso rir, falar, fazer guerras de cócegas no sofá e ser feliz para sempre.
A jennifer é uma púdica de merda. Come pizza à mão, mas fazendo uso só do indicador e do polegar (os dois dedos que usa quase exclusivamente para tudo) e acha "degradante" fazer um nu, mesmo que só do tronco para cima, num filme premiado pela academia. Ao mesmo tempo, é capaz de usar um top branco ligeiramente transparente demais sem nada por baixo e dps fazer um ar chocado quando alguém é apanhado a ver o que ela está a mostrar.
Uma betinha que ao prmeiro sinal de velhice tratou de encher as beiças de silicone, dando-lhe uma duck face permanente que faz com que já nao tenha de posar nas selfies que tira em frente ao espelho.
Tás a comparar um miudinha que faz praia ali em santo amaro de oeiras com uma mulher que passa temporadas em carcavelos. Tem juizo Xando!
O vlogue deu de caras com uma questão fraturante. Esta é nova...
Epah, tas totalmente enganado.
A Jennifer é uma gaja cheia de pinta, com piada e com capacidade de se rir de si mesma. Pudica é uma palavra que não se coaduna com aquilo que ela tem mostrado ao longo da sua carreira.
Depois duvido que tenha posto silicone. Não precisa, é linda, sabe disso e toda a gente sabe disso.
Segundo, a Jennifer já posou, várias vezes, bem despida para revistas e não sei quê, não vejo qual o problema de não querer mostrar as mamas. Dá-se ao respeito e isso é muito bonito, e raro, nos dias que correm.
A jennifer é uma mulher que, não sendo badalhoca como a jolie, se entrega totalmente nos braços de quem ama, sendo capaz das maiores locuras sexuais, implicando risco forte de ser apanhada em público, não só porque confia na sua cara metade, mas, também, porque gosta.
Sim, é verdade que ela come pizza à mão usando o indicador e o polegar, mas isso é um tique que apanhou desde nova e, quando confrontada (e enxovalhada) sobre isso, soube rir-se de si mesma, constatar que é ridículo e começar uma guerra de pizza ali mesmo no meio da sala. Havias de ter visto o que nos rimos.
Fica lá com a tua coquinada que eu fico com o meu anjo.
Curte o(s) teu(s) par(es) de cornos!
Acorda pa vida pa!!
http://news.makemeheal.com/celebrity-plastic-surgery/jennifer-aniston-plastic-surgery/527
Oh, gossips! Não podes acreditar em tudo.
E se pôs, não foi muito. Não gosto, é verdade, mas temos que respeitar.
Enviar um comentário