quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fenerbucho

São cinco da tarde há pelo menos 4 horas foda-se. Não aguento mais isto. Preciso de coisas para fazer. Coisas que me mantenham ocupado, mas não ao ponto de estar efetivamente a trabalhar, porque isso também é contra-producente. Trabalhar com esta ansiedade não faz mal a ninguém. É destes níveis de ansiedade que os AVC's se alimentam. Já sei! Vou escrever qualquer coisa no vlogue. Qualquer coisa sobre... qualquer coisa. Vou chamar nomes ao Xando. Boa ideia!! Xando, és um boi! 17:05. Quando é que os googles da vida inventam uma cena na linha do que já há para a medição de audiências de sites mas neste caso para medir ansiedades. O critério, em vez das page views, seriam os clock views. Quantas miradas por minuto dá o sujeito nos números do canto inferior direito do ecrã? Tudo o que seja a partir de 0,8 vezes por minuto, estamos obrigatoriamente a falar de um gajo ansioso. Desconfio estar nas 1,4/1,5 miradas por minuto. Não estou ansioso. Estou desesperado. Desesperado para que as 17:10 passem a 17:11. Vá lá....

3 comentários:

Xadão disse...

a que horas é que tens de sair?

Morales disse...

A hora a que tenho de sair já passou há muito. A hora a que me vou permitir sair são as 18h. Já foram as 19h e tb já foram as 18h30, mas estou a começar a passar mal. Que se foda.. vou-me embora!

Xadão disse...

lol, um até amanhã então. Espero que percam.