quinta-feira, 16 de maio de 2013

Num qualquer dia

Hoje vi um pinguim. Ia o mesmo atarefado a correr até ao jardim. "Perlimpim!", diz-me ele. E olhando-me com os olhos impregnes de magnetismo como só uma ave de smoking tem, passa-me a asa atrás da orelha e finge daí retirar uma pequena moeda, como que por magia. Estende a asa e oferece-me, com benevolência, a moeda, que, vim a ver, era de chocolate. Abri a boca de espanto e olhei-o com um ar incrédulo antes de lhe espetar uma biqueirada nos tomates.

Odeio pinguins que me querem fazer passar por parvo.

3 comentários:

Morales disse...

lolol Fucking brilliant!

Estou a ver a cena na minha cabeça à porta de tua casa. Já dizia o outro:

"Never trust a penguin!"

Xadão disse...

lol

never trust a pinguin. É mesmo. Nunca vi um que fosse de confiançs!

RT disse...

pinguins e duendes... Esses também não são de confiar. Vão por mim!