terça-feira, 4 de junho de 2013

GOT

É difícil dizer o que nos vai na alma sobre algo que quem lê, ou não sabe do que falo (penso ser o teu caso Xando), ou sabe e ainda não viu e eu não quero estragar a experiência a quem se prepara para a ter. É por isso um daqueles posts mais egoístas que outra coisa, porque é sobretudo para memória futura minha. Espero que não se importem.

Refiro-me ao episódio 9 da série Game Of Thrones que foi para o ar no domingo nos EUA e ontem em minha casa proporcionando-me de seguida uma noite bastante mal dormida, algo que nunca uma série me tinha feito (e eu sou, como já deu para perceber, um assumido e orgulhoso geek de séries). Se, da meia dúzia de almas penadas que por aqui vão passando, alguém souber do que estou a falar e partilhe comigo o "prazer" que eu tenho em ouvir este som dos The National, feito propositadamente para este episódio, fico feliz. Embora perturbado. Ainda.

 


And who are you, the proud lord said,
that I must bow so low?
Only a cat of a different coat,
that's all the truth I know.
In a coat of gold or a coat of red,
a lion still has claws,
And mine are long and sharp, my lord,
as long and sharp as yours.
And so he spoke, and so he spoke,
that lord of Castamere,
But now the rains weep o'er his hall,
with no one there to hear.
Yes now the rains weep o'er his hall,
and not a soul to hear.

1 comentário:

RT disse...

Perturbador...