sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bate-boca

Parlamento:

Passos Coelho ataca a bancada do PS. O Secretário-Geral do PS responde dizendo que o PM falhou as metas propostas e mais umas quantas inutilidades. Passos Coelho ri-se. António José Seguro, de forma demagógica, diz-lhe para ele não se rir dos portugueses. Passos Coelho levanta-se para intervir novamente e profere, simplesmente, o seguinte:

Sr. Deputado, eu não me rio da situação a que o país está exposto. Rio-me, evidentemente, da sua intervenção.

E senta-se.

Matem-me, mas eu gosto deste gajo.

4 comentários:

Morales disse...

Tb tou a ver. Tb gosto! Mas estes debates tiram-me do sério.

Xadão disse...

Eu gosto de ver. Genuinamente. Mas na verdade não são muito úteis (os
debates). Quando vejo uma boa intervenção em que alguém aperta com o
visado (seja ele quem for) e lhe faz as perguntas certas, nunca há uma
resposta. Desconversa-se mais do que se conversa. Aquilo é uma troca
de agressões verbais. Não mais que isso. Decisores responsáveis pela
maior empresa do país - o Estado -, reduzidos a putos de fato que
discutem quem foi que começou.

xico dollar disse...

"quem diz é quem é" nha nha nha!
gosto do passos coelho, e só gostava que tivesse tido tomates para manter a TSU, que esta esquerda em Portugal é pior que a spur-cola.

Fred disse...

Está a fazer o que devia ter sido feito há 10 anos. E que durante esses 10 anos nenhum outro fez, apenas o que fizeram, foi tentarem manter o seu estimado lugar, agradando a gregos e a troianos. Ele, não age para ser reeleito, para ganhar dinheiro por fora (pelo menos até agora não parece)para debater com os miudos de fato e participar em discussões do que disseste que fazias e não fizeste e eu é que vou fazer... Tomou um caminho e leva-o em frente, é uma atitude, poucos os teem nos senhores daquela raça, pelo menos nisso tiro-lhe o chapéu. Resta a dúvida se tinha que ser tudo num espaço de tempo tão curto e agressivo, sim, estamos com 10 anos de atraso, mas recuperar esses anos em 3, parece-me pedir muito, a quem não tem quae nada para dar.