terça-feira, 17 de julho de 2012

Turuluu!!

Decidi voltar. Não sei se vos interessa, mas decidi-o. Quando fechei o velogue, fechei-o porque tenho noção que o apanascado leitor (figura abstracta e aplicada aos leitores de qualquer blogue) quando lê um blogue procura, entre outras coisas, assiduidade na escrita. Essa não a tinha. E nem tenho, nem vou ter. Só que deixei de me preocupar com esse factor. Simplesmente apetece-me escrever. E como me apetece escrever, o blogger é público e gratuito e não obrigo ninguém a lê-lo (embora goste que o façam, pois se não houver leitores, mais vale escrever um diário), decidi voltar. Assim, vejam isto antes como um espaço para vir de vez em quando e não como um espaço de visita diária para entreter os meus amigos que ocupam o seu tempo de expediente na internet. São os chamados funcionários públicos do sector privado. Tenho vários. Eles sabem quem são.

Assim, deixo-vos com um bombom que descobri ontem a meio do meu estudo (ver post anterior).

http://img.poptower.com/pic-61254/janet-montgomery.jpg?d=600

(Janet Montgomery. Adoro.)

Sem comentários: