quinta-feira, 19 de julho de 2012

Este post é interessante

Não é nada. Estava a gozar.

Este post assinala o meu "momento Luis Campos" na blogosfera e serve para vos informar, seus panascas, aquilo que me traz aqui. Ora, o que me traz aqui, para além do Xadão - the biggest panasca of them all! -, é a busca pelo interessante. Mas como aquilo que é interessante para uns pode ser enjoativo para uns ou letal para outros, não tenho qualquer pretensão de que vocês, panascas deste mundo, se interessem por aquilo que eu acho interessante. O interesse não é esse. "Qual é então?", perguntam vocês enquanto baixam o volume da música. Sei lá!!! O que é que isso interessa também foda-se?! Por exemplo: acho interessante o tamanho do nabo que o Milton Friedman enfia no cu de um imberbe e ainda desconhecedor de Donuts de chocolate Michael Moore neste vídeo. Além disso dá-me um ar erudito que gosto de cultivar sempre que o Benfica não está a jogar. Win win portanto.


2 comentários:

Xadão disse...

Está um gajo tranquilo e leva com isto? Totalmente gratuito De Los Rios.

Vieste buscar lã, vais acabar tosquiado.

Morales disse...

Não és tu Xadão? Dos Xadão de Vila Franca? Epa, se não fores desculpa. Enganei-me.

Ao menos fiz um post interessante. O título não deixa dúvidas.