quinta-feira, 20 de novembro de 2014

8 meses

Foi preciso arrancares deste mundo para eu deixar de gostar da tua companhia. Meu cabrão. Faz hoje 8 meses que foste e, no entanto, insistes em vir ter comigo de vez em quando e por aqui ficas até que eu me deite e o sono trate de te mandar embora outra vez. Não gosto da tua companhia. Sinto que só o fazes porque sabes que ainda estou irritado. Dá a ideia de quereres justificar-te, mas eu ainda não ouvi a tua justificação. Não tenho ilusões, sei que nunca a vou ouvir, mas gostava de voltar a apreciar os momentos em que apareces. Como hoje, em que uma música que me apresentaste há sei lá quantos anos veio parar aos meus ouvidos. Apresentaste-me isto. E pronto. Ficou por aí. Sem seguimento, sem continuação, sem que a esta seguissem as outras que me irias apresentar convencido que tinhas um gosto musical muito eclético. Não tinhas. Era só mau - já te disse que ainda estou irritado?

3 comentários:

Mecas disse...

Esse som também me foi apresentado nessas mesmas condições que descreves seguido da frase "uma bela melodia que gosto muito".
Um dia foi a minha vez de retribuir.
Spanish Sahara dos Foals, apresentei-lhe eu. Quando finalmente ouviu, uns meses depois porque a preguiça sempre foi muita, disse-me com a maior lata do mundo: "voltas a esconder-me um som desta qualidade e eu dou cabo de ti!"

Morales disse...

lol não duvido por um segundo que as palavras que usou foram exatamente essas. Palavras como "melodia" ou ameaças vazias e bem humoradas faziam parte dele.

Shimano is Alive! disse...

Tenho dois albuns que perduram no meu ipod de uma banda que nao curto muito mas continuam la porque foram apresentadas pelo juba. Uma banda de baladas rock.
Panic at the disco