terça-feira, 6 de novembro de 2012

go figure..


5 comentários:

Xadão disse...

A primeira imagem aparece a preto. E se o post é mm assim: primeira imagem a preto e a segunda com esse bacano, então não atingi.

Pode-me explicar stôr Morales?

Morales disse...

Menino Xadinho, a primeira imagem é um vídeo do youtube (que é um site (que é um local na internet) de partilha (que é o acto de dar algo a outras pessoas) de vídeos (que são imagens em movimento) na internet (que é a mãe da preguiça)).

O menino não consegue ver o vídeo? Não seja preguiçoso!

Xadão disse...


Não consigo stôr! Além de que o Joãzinho da segunda fila me anda constantemente a arremesar papel cuspido, pelo que mesmo que eu quisesse ver o vídeo, não o conseguiria.

Aconselhava o stôr a pôr novo vídeo, pois creio que nem eu, nem o Joãzinho, ou tão pouco a Júlia (que já tem caroços) e o resto da turma conseguem ver.

ps: foi ele que começou.

Morales disse...

Muito bem! A R R E M E S S A R ! Vejo que anda a fazer os seus deveres, ao contrário do Joãzinho que não faz um real corno.

Já mudei o vídeo. Se não der agora não sei o que fazer mais para além de - repeat after me! - F O R N E C E R o link:

http://www.youtube.com/watch?v=ytOgjiq8Qxw&feature=player_embedded

ps: tb não é nada de extraordinário. Apenas mais uma entre mil demonstrações de que o futebol feminino é um grégo de tika masala de borrego com uma semana. O futebol feminino é o filho adoptado do casal de lésbicas que são a Igualdade e a Paridade (porcas!), mas que nunca se habituou à ausência de testosterona em casa. Na minha humilde opinião o futebol feminino devia ter sido abortado.

Xadão disse...

Verei isso em casa então. Entretanto dei um erro em arremessar. Só pus um esse. Talvez tenha ficado nervoso com o escarrado projéctil que vinha na direcção dos meus olhos.

Mas mesmo antes de ver o filme, sou obrigado a concordar contigo. Havendo ténis e volley, porque há de haver mais desportos femininos?