quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Spoiler alert: Naomi Watts NÃO mostra as mamas

Xando, é com pesar que escrevo estas linhas. Ontem comecei a ver um filme e lembrei-me disto. Durante todo o filme aguardei ansiosamente primeiro, desesperadamente depois. E é com a voz embargada, própria de quem vê o final abrupto de uma sequência histórica que tinha tudo para figurar no Guiness, que te digo que ontem vi um filme em que a Naomi Watts não mostra as mamas. Se eu soubesse não tinha visto. Juro. Mas isto foi uma decisão unilateral da minha patroa que, por ontem celebrar o seu aniversário, escolheu o filme que íamos ver. Ela escolheu, eu vomitei um pouco dentro da boca, e disse para mim: "bem, merda de filme, mas ao menos, tendo em conta a rameira que ela vai representar, vou poder dizer ao Xando que vi mais um filme com as mamas da Naomi". Mas não. Ameaçou algumas vezes mas, fosse um fato de banho que tinha de cumprir o protocolo, fosse uma camisa de homem de um paquistanês manhoso, tudo serviu para impedir que as meninas espreitassem cá para fora. Não se faz. Elas não merecem depois do que já fizeram pela Naomi.

Desculpa Xando. Mesmo.

O filme (o poster ilustra bem o colete de forças em que elas estiveram amarradas o tempo todo. Não se faz).

2 comentários:

Xadão disse...

"tendo em conta a rameira que ela vai representar"

Nem te admito. A Lady Di era uma princesa. Eu gostava muito dela.

Tenho que ver o filme.

Morales disse...

Não tens não. Vai por mim.